termo de compromisso

                                      termos de compromisso


O blog “Meminho Downloads” promove um espaço onde compartilhamos links encontrados na internet de forma saudável, isenta e sem fins lucrativos .


Considerada como crime para uns, ao contrário da pirataria, a TROCA nunca foi crime segundo a legislação.

“O que acontece é que não há uma legislação específica para esse tipo de infração”, disse João Rego, gerente de TI (Tecnologia da Informação) da Elnet.

Mas então afinal, o que é pirataria??

É comercializar produtos defendidos por direitos autorais VISANDO LUCRO. Ou seja, vendendo, e tendo lucro com isso.Vamos estudar algumas palavras de nossa língua segundo o dicionário Aurélio de Língua portuguesa:

- Troca > dar (uma coisa) por outra.

- Cópia > Reprodução, imitação.

Sendo assim além de não hospedar-mos nenhum CD em nosso servidor, também não cobramos por nenhum arquivo baixado através de links de nosso blog, o que nos isenta segundo a lei.

Mas se algo contido no site é de sua propriedade, lhe causa dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail (meminhodownloads2010@hotmail.com) que iremos retirar o conteúdo do site o mais rápido possível

 
Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo,24 horas em seu computador.- Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para queirá utilizá-los.

O Meminho Downloads é totalmente contra a pirataria